segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chá de Bebê ao estilo FKR

Veja aqui algumas das nossas sugestões para abrilhantar o seu  Chá de Bebê !!!

decoraçao cha de bebe para meninas

Convites!


 Bolo de Fraldas para menina


O que faz o chá de bebê ou chá de fraldas ser considerado um evento importante?
Não há uma resposta única, mas resumindo, é o momento em que a mãe vai celebrar o final de sua gravidez e a chegada do bebê junto das pessoas importantes da sua vida! Em outras palavras, os chás de bebê ou de fraldas são comemorações que trazem grande felicidade a todos os envolvidos. É um momento para recordar! O momento ideal para promover essa comemoração é entre seis e sete meses não só porque nesse momento a mãe ainda está bem disposta como também pensando no cronograma de compras do enxoval que pode ter sua última compra programada para depois do evento.No passado o chá de bebê era um evento só de mulheres assim como o chá de panela mas que com os tempos modernos vem se transformando num evento do casal, afinal de contas, o pai também está comemorando a chegada do bebê, não é mesmo? Então nada mais justo que ele também participe dessa festa!



 Bolo de Fraldas para menino!


 

Preparar uma lista de convidados é essencial para fazer o orçamento do evento, que é a parte crucial do planejamento do chá. O orçamento vai determinar a localização, os convites, a decoração e tudo o mais que envolve o momento. O chá de bebê em si já é o tema da festa mas se você quiser dar uma identidade especial e única à celebração a escolha de um tema será algo divertido.


 









Lembrançinhas!

Os convites são muito simples mas certifique-se de incluir as informações necessárias como, o nome do bebê, a data, hora e local do evento. RSVP pode ser muito importante para se ter idéia do número de convidados que participarão da festa e os locais onde as listas de presentes estarão disponíveis também.
Essas são algumas dicas básicas para planejar um chá de bebê tradicional mas existem várias possibilidades de comemorar esse momento tão especial e um deles é planejar um chá de bebê beneficente onde no lugar dos presentes para o seu bebê os convidados levarão presentes a serem doados à instituições de caridade.
Uma maneira bem original de celebrar esse momento é pedindo que seus amigos levem alguma recordação para ser colocada em um baú que será guardado e entregue ao bebê somente quando ele completar 18 anos. Pode ser um cd, uma carta, fotos de vcs quando tinham 18 anos, enfim... uma infinidade de coisas...
Idéias não faltarão na hora de planejar essa grande celebração!!!
Um beijo e até o próximo post... 



Mais sugestões para lembrançinhas...

 
Fonte texto: http://personalbebe.blogspot.com.br

Gostou da postagem então deixe seu comentário ok!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! Meu nome é Simone, faço meu cha de BB no começo de dezembro. Terei um menino. Gostei dãs decorações d vcs, porfavor me passe por email mais ou menos a relação de preços d vcs. simonegomes4@hotmail.com
Agradeço desde ja.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!